Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Algumas palavras indígenas

8 comentários:

  1. O vidio foi muito interessante pois falou sobre as línguas indigenas,eram mais de 1800 línguas indigenas que de pouco em pouco foi acabando.(Yasmin e Weliton)

    ResponderExcluir
  2. Achei lagal aprender isso porque eu não sabia que essas palavras era indigena.

    ResponderExcluir
  3. Líbia,eu gostei muito,porque eu aprendi coisas que eu não sabia !

    ResponderExcluir
  4. Com esse video aprendi palavras que não sabia que eram indígenas.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito pois tinha varias coisas que eu não sabia, e agora aprendi

    ResponderExcluir
  6. Legal. Coitado dos indígenas ir perdendo sua família assim sem mais nem menos.
    Mas e muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Esse video e legal.
    Em 1.500 hávia no brasil 1.300 lingus diferente , falada pelas tribus indígena.
    Se fizer uma pesquiza teremos o resutado que, o portugues passou a ser a unica lingua mais mais falada no brasil.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Não sabia que os indígenas falavam tantas línguas assim...

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vindo ou bem-vinda !Seu comentário contrutivo refletirá em um conteúdo melhor para todos.
Obrigada...
Líbia