Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GABRIELA DE CARLOS ALVARENGA


Segue  produção de texto de Gabriela de Carlos Alvarenga . Para mim é mais que uma alegria registrar  textos  repletos de sensibilidade . Parabéns pelo belo trabalho , filha!

Líbia A. Carlos














" Eu escolhi ver em cada dia mais uma chance de realizar meus sonhos. Não desistir sem tentar, não desistir sem conseguir. Dar valor a um abraço. Dizer 'eu te amo' apenas de coração. Ver em meus amigos verdadeiros irmãos. Não ter medo de mudar... Para melhor ! Acreditar no bom da vida. Eu escolhi não desistir de ser feliz e de fazer feliz a todos que me querem bem.. "
Gabriela Alvarenga



" Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico... "
Gabriela Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem-vindo ou bem-vinda !Seu comentário contrutivo refletirá em um conteúdo melhor para todos.
Obrigada...
Líbia