Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O CARTEIRO E O POETA

Do filme, "O CARTEIRO E O POETA”,período em que   Pablo Neruda viveu  na Itália, deixo o seguinte registro para que vocês, caríssimos leitores, reflitam sobre a fala do carteiro, amigo de Neruda naquele lugar "...a poesia não pertence àqueles que a escrevem,mas sim àqueles que precisam dela.”
Conto com a colaboração de todos para o enriquecimento das nossas reflexões.
Abraços...
Líbia aparecida Carlos







 









9 comentários:

  1. Olá Líbia não consegui entrar no email que estou seguindo o blog, a senha esta dando incorreta.
    Ps:Daniel Ribeiro 8°B

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito,achei o poema(NUA) muito profundo.Fiquei muito emocionada com toda a história. bjuss
    fica com DEUS
    By:Nathália Mesquita
    Dayane Cristina
    Stefane de Almeida Paula

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos!

    ResponderExcluir
  4. Lyandra,Maiza e Juliana, diz:
    Gostamos muito do video, porque é muito interassante.
    E esperamos que todas as pessoas que vejam gostem também.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do filme!

    ResponderExcluir
  6. Leandro Silva Nunes31 de maio de 2012 às 11:12

    Eu achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  7. Oi Líbia eu gosto de todas as postagens que você pum, muito obrigado por da cada dia vídeos muitos engraçados e também por coisas importantes que eu nem sabia.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vindo ou bem-vinda !Seu comentário contrutivo refletirá em um conteúdo melhor para todos.
Obrigada...
Líbia