Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Reputação e Caráter




Reputação e Caráter


"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua
reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é
o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o
que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem
quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído
em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna
você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à
sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."

Arnaldo Jabor


http://estripulia.spaceblog.com.br/138767/Reputacao-e-Carater-Arnaldo-Jabor/

12 comentários:

  1. Eu entendi que o caráter é tudo que fazemos, aprendemos e vivemos; todas as nossas atitudes dependem do nosso caráter.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi que, o caráter é o que fazemos na nossa convivência com todos.

    ResponderExcluir
  3. Texto simples e inteligente, falando do caráter das pessoas e falando que mesmo mudando de cidade ou estado você ainda continua com ele , e pra onde você vai ele está indo com você.
    Thais Aparecida Fernandes Badaró
    8° ano C

    ResponderExcluir
  4. Realmente o caráter é oque todos devem ter hoje em dia na sociedade para vivirem bem.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal muita gente só pensa em reputação enquanto o que mais importa que é o caráter ele o deixam dela lado e finge ser outra pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Para mim o caráter é essencial para o o próprio ser humano.

    ResponderExcluir
  7. oi Li´biia adorei o texto pois ter caráter e muito importante na nossa vida

    ResponderExcluir
  8. Eu pensava totalmente difenrente antes de ler esse texto, é muito interessante agora tenho outra perspectiva sobre cárater.

    João Victor de Azara Ribeiro .
    8ºano B

    ResponderExcluir
  9. Líbia,infelizmente eu não entendi algumas partes desse vídeo.Tchau!

    ResponderExcluir
  10. Líbia eu não entendi muito o que você quis dizer com esse vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Líbia, o vídeo está muito legal, mais eu não entendi muito. Beijos

    ResponderExcluir
  12. O que eu intendi foi que e carater e oque voçe e.mas a reputaçao e oque acham de voçe o que voçe e e isso.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vindo ou bem-vinda !Seu comentário contrutivo refletirá em um conteúdo melhor para todos.
Obrigada...
Líbia